sexta-feira, 8 de março de 2013

Melissa lança coleção em parceria com estilista da chanel !

 Oii lindonas s2 eu amo a marca Melissa e vocês ? !

Os sapatinhos ficaram a coisa mais linda!

Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, se uniu à Melissa para lançar uma nova coleção liiinda de sapatinhos.
“A melhor maneira de conhecer um país é trabalhar com as pessoas que vivem neste país. Eu conheço pouco sobre o Brasil, então foi uma ótima oportunidade para um cobranding bem interessante", afirmou Karl Lagerfeld.
Veja os modelinhos que coisa mais fofa!
Este foi o sapatinho que eu mais gostei , muito fashion né meninas?! Custa R$ 199,90.  de sorvete s2 .
Este eu tabem gostei muito mais o de sorvete continua sendo meu preferido ! rsrs  O modelo Ginga possui um colorido na parte superior. A peça custa R$
219,90.
 
 
 
 
 Confesso que não gostei nem um pouco desse mais cada um tem um gosto rsrs .custa R$ 129,90.Mais acho que ficaria legal com um look mais balada :D porque o dourado arrasa!
Este gostei bastante tambem :D, muito fofo né meninas ?! s2
e é isso meus amores até a proxima postagem : )
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Essa melissinha novas estão maravilhosa .
    O linda segui meu blog http://sismakeup.blogspot.com.br/ ja estou seguindo o seu :)

    bjos

    ResponderExcluir