segunda-feira, 4 de março de 2013

It Girls s2 s2 !

Olá amores !
estou assistindo uma webserie que se chama it girls, fala sobre moda , maquiagem e muitas coisas legais de meninas.Quem quiser assistir entra no canal da capricho na youtube;mais acho que lá só tem o 1(premeiro) episódio mais na blog da capricho tem o 2(segundo).
agora alguns look pra vocês terem uma ideia de como é as meninas e o looks lindos s2s2s2.
Meninas acho que essa é a segundo temporada .


 Este liinda aqi em baixo se chama ''Mel" acho que é apelido rsrsrs.
Esta é a mel com seu estilo normal na webserie.
         Mel e sua amiga tem uma paixão em comum : moda
E é isso amorees quem gostou vai assistir pra matar a coriosidade.
Beijooos da MANDA S2

Um comentário:

  1. Oi amore, eu cobro à partir de 30,00 um layout. Beijos e uma ótima semana .
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir